segunda-feira, 23 de abril de 2012


A maioria das pessoas deve estar reconhecendo esse acidente por estar muito na mídia essa semana.
Resumo do acontecimento:
O cantor Pedro Leonardo sofreu um acidente por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais.Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial que atendeu a ocorrência disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia
Agora muitos pensam, porque eu estou publicando isso? Pelo simples fato de esse acidente ter mexido comigo, parece que eu já conheço esse rapaz a anos,parece que ele é uma pessoa tão próxima de mim,que eu senti de Deus que eu devo orar por ele , e venho aqui pedir encarecidamente pra que você pague um preço de oração pela vida desse jovem. Sei que você deve pensar , ah o Brasil inteiro está orando por ele , não precisa da minha oração,ou que ele não é nada seu,você nem o conhece. Mas você não quer tanto seguir a palavra do Senhor, pois é o Senhor diz em João 15:12O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Esse jovem precisa do nosso apoio mesmo que ele nunca saiba que fizemos isso por ele , quem sabe Deus não tem um propósito muito grande na vida dele pra ter acontecido isso, mas mesmo assim devemos orar pra que o pai o guarde e pra que ele possa reconhecer que só o Senhor é rei.
Você não estará perdendo nada com isso, só irá ganhar pois é mais um galardão no céu , pague um preço de oração por ele que eu tenho certeza que Deus vai te abençoar muito ! Reblogue pra divulgação da campanha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário