sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Minhas lágrimas já secaram, mais ainda tenho cicatrizes. Não consigo demonstrar tudo isso, ou às vezes eu nem quero. Eu te amo tanto, e você me deixou aqui, sozinha, sem amor. Se eu pudesse voltar ao passado, eu faria tudo diferente. Mas às vezes as coisas acontecem como devem acontecer. Seu amor, foi diferente, eu te amei de verdade, mais se você tivesse realmente me amado, não teria ido embora. Você é o meu ponto fraco. Seu sorriso, consegue ser perfeito, seu abraço consegue me deixar alegre, suas palavras me acalmam, e suas atitudes me superam. Queria você de volta, seu beijo novamente, seu olhar alegremente, seu coração batendo, no mesmo ritmo que o meu. Antes de eu me apaixonar novamente eu tinha combinado comigo mesma: “Não crie esperanças demais, porque no final você já sabe, é sempre você que se fode”. Só que eu falhei, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário