quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu venci cada palavra de desânimo, secando minhas lágrimas, suspirando fundo e nunca sozinha. Deus nunca me deixou. Por falar nisso, são incontáveis as vezes em que eu O deixei. O deixei pra seguir meus próprios caminhos, minhas próprias vontades, meus próprios desejos. Errei. Continuei no erro. E por amor, Ele ficou. Ele permaneceu. Deu pra entender a grandeza disso?
Eu venci cada palavra de desânimo, secando minhas lágrimas, suspirando fundo e nunca sozinha. Deus nunca me deixou. Por falar nisso, são incontáveis as vezes em que eu O deixei. O deixei pra seguir meus próprios caminhos, minhas próprias vontades, meus próprios desejos. Errei. Continuei no erro. E por amor, Ele ficou. Ele permaneceu. Deu pra entender a grandeza disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário