segunda-feira, 2 de maio de 2011




Quer saber como eu estou? O que eu fiz? O que me restou, aliás? Nada. Talvez nem mais aquele sorriso que tanto queriam ver no meu rosto. Eu sentei no chão a alguns segundos atrás, encostei minha cabeça na parede e pensei: “Meu Deus, eu não aguento mais”. Eu prometi a mim mesma que tudo ficaria bem, que foi só uma noite ruim. Eu prometi que amanhã acordaria mais forte, mas quer saber a verdade? É só isso que eu faço todas as noites. Eu não aguento mais, não aguento um dia, um segundo. Eu não aguento mais nada. E, porra, não é um coração partido, não é uma falta, uma angústia. É tudo, é o que as pessoas falam, o que as pessoas fazem. Eu não suporto mais. Eu não sei o que fazer. Eu quero deixar em um cama e morrer, quero só ficar longe de tudo. E se preciso, eu faço o que for possível para parar de doer. Mas não passa… ninguém faz passar, ninguém consegue. Então, por favor, meu Deus, eu só tenho você agora. Eu te suplico, eu te imploro, por favor, me ajuda? Eu sei que não é fácil, eu sei que você não pode fazer isso passar de um dia para o outro, mas me ajuda? Me dá força? Me dá o triplo daquela força que você coloca dentro do meu coração todas as noites? Eu preciso dela. O tempo inteiro, só que agora eu preciso em dobro. Eu preciso muito. Eu quero ela dentro de mim. Eu deitar na cama com Você hoje, eu quero seu abraço. Eu quero tudo. Segura minha mão, meu Deus, só te peço isso. Segura ela com toda a força e diz que vai tudo ficar bem. É só na sua palavra que eu acredito agora. Pelo amor de qualquer coisa nesse mundo, só faz parar… só hoje. Eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais que buraco enfiar. Eu não sei de mais nada. Só me ajuda, meu Deus. Eu preciso de você mais do que nunca nessa vida. Eu preciso de você aqui. Eu sei que está do meu lado, mas por favor, fica mais perto. Chega aqui, me abraça. Só essa noite. Deita a cabeça no meu peito e ouve meu coração, meu Deus? Diz que ainda pode ouvir ele batendo. Pois eu não

Nenhum comentário:

Postar um comentário