terça-feira, 31 de maio de 2011

Não foi fácil chegar até aqui, mas eu consegui. Ninguém sabe quantos obstáculos eu já enfrentei pelo caminho, mas acredite foram muitos. Ninguém faz idéia de quantas vezes eu cai, mas saibam que foram muitas, e eu sempre levantei e continuei a caminhada. É fácil falar de uma pessoa quando ela esta bem, mas ninguém sabe o que ela passou pra chegar onde esta, ninguém procura saber se foi fácil ou difícil, se doeu ou foi tranquilo, só querem saber de jogar pedras. Penso esta sozinha nesse mundo, onde nada nunca esta bom pra ninguém, onde minhas vitórias eu tenho que comemorar sozinha, porque se procuro alguém dizem que eu me acho e estou querendo me gabar. Será que um dia isso vai acabar? Será que um dia a sociedade vai parar de julgar e aprender a reconhecer os valores de cada pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário