sábado, 28 de maio de 2011

Eu já chorei por amor. Eu já chorei pela falta dele. Eu já bebi só para encher a cara e fiz muitas besteiras para “tentar esquecer”. Eu já tentei mudar o que sou para evitar as lembranças, eu já caminhei devagar por estar concentrada demais naquelas suas palavras confusas. Eu já ridicularizei o impossível, já comi por ansiedade, depressão e tristeza. Já quis fazer besteira com meu corpo só para agradar quem eu não devia. Já senti de repulsa de mim ao me olhar no espelho. Já liguei pra “ele” só para poder ouvir sua voz e desliguei. Já corri por nada, como parei também. Já pensei em desistir, já quis estar em dois lugares ao mesmo tempo. Já viajei com filmes de ação, terror, romance. Eu já fiz tanta coisa. E ainda sim eu me sinto tão eu como nunca antes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário