segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Antes eu não entendia o porque das pessoas mentirem sobre estar bem, sobre estar feliz. Mas hoje, hoje eu as entendo, como era bom o tempo que eu não sabia o motivo de certas coisas, o motivo de certas mentiras, era bom porque eu não sabia como era se sentir assim, eu não sabia o que era ter a necessidade de mentir para não preocupar as pessoas. Mas hoje eu sei que quando mentimos, mentimos com o objetivo de fazer nós mesmos acreditar!

-ThayaneFernandes
Antes eu não entendia o porque das pessoas mentirem sobre estar bem, sobre estar feliz. Mas hoje, hoje eu as entendo, como era bom o tempo que eu não sabia o motivo de certas coisas, o motivo de certas mentiras, era bom porque eu não sabia como era se sentir assim, eu não sabia o que era ter a necessidade de mentir para não preocupar as pessoas. Mas hoje eu sei que quando mentimos, mentimos com o objetivo de fazer nós mesmos acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário