quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inconstante personalidade

Toda a minha vida tem sido movida pelo impulso cego de caminhar descalça pelos caminhos mais difíceis. Meu coração esta fechado para balanço, é isso ai fechado, a intenção é essa ao menos. Depois das ultimas "paixonites" preciso de um pouco de férias. A pior foi por uma pessoa que simplismente apareceu de paraquedas e em suas inconstâncias me fazia grandes feridas, seu comportamento desconexo e em suas crises de sei lá o que, me bombardeava com queixas, como se eu fosse culpada pelas suas idiotices, aborrecimentos e suas próprias burradas, pela sua vida inconformada, por tudo que lhe faltava. Tal que de uns tempos pra cá, minha paciência estava se esgotando, que nunca foi lá essas coisas, ela anda definitivamente nas últimas. Ultimamente tenho uma vontade absoluta de ficar em casa, mas é só pra eu não encontrar ninguém, nem sorrir pra quem eu não quero. Eu ainda quero muitas festas e muita curtição, mas não quero que ninguém interfira ou faça parte disso. Quero viver o meu momento, ser só minha, não quero mais viver em função de ninguém, talvez esse tenha sido meu grande erro. Me anular em função dos outros, as vezes tendo que ser a " amelhinha ", dizendo sempre amém pra tudo. Enfim, cansei. De tanto querer enxergar amor em todo canto, agora fecho meus olhos a todo custo e minto pra mim mesma, buscando um conforto desconfortável e impossivel, nesse amor que nos sufoca. A cada beijo sem sentimento, cada carinho vazio, sinto meu coração murchando, sinto meus olhos perdendo o brilho. Eu amei por nós dois por muito tempo e tentei fazer com que o nosso romance desse certo, mas já chega. Hoje eu me sinto incapaz, mas estou disposta a mudar. Preciso que o tempo passe depressa para que eu cresca sozinha, porque é preciso estar perdida para se reencontrar, porque é preciso querer para renascer... é preciso tempo para se restabelecer, é preciso os estragos contar e o coração reformar ...Uma coisa eu sei, não desejo mais amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário