sábado, 3 de outubro de 2009

Daany Varjão


eeu te amo taanto piriguetee , quem nem seei viiu ? seem voocê os meus diias não são os mesmoos , poode ter certezaa que é voocê que me faz feliiz , *------------------------* ' eeu quero ta contigo por pouco tempo , só PRA SEMPRE , e quem sabe um pouco depoois :B ' eeu não sei viveer sem seu amor aqui bem pertoo , ( ♪ - CASHORRAAAA DA MINHA VIIDAAA ( 66 ) só contigoo eu consigoo ser eu mesmaa (((: , voocê consegue fazer o meu verdadeiro EU voltaar , :B ' MINHA PIRIGUETEE MAIS LIINDAA , nossa amizadee ér a mais liinda de todaas ,

seem você essa porra dessa viida num tem UM PINGO de sentiido (((: '

voocê foi a coisa mais interessante que aconteceeu em minha viida durante esse teempo , :D - coontigo eu danço sem vergonhaa , e requebro atée a noite acabaar , =) '

voocê ? a cashorra que faltava no meu caniiu (: a pedra que faltava na minha calçada ; o leite condensado do meu brigadeiro , *----* - naaõ dá , rpa ficaar sem vocêe , sou CEM POR CENTO VOOCÊ , ♪

MIINHAA DIIVA (llll ' cooncerteza não foi atooa que DEUS te colocou em minha vida , (

Nenhum comentário:

Postar um comentário